Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Cor da Escrita

Páginas onde a ilustração e o desenho mancham de cor as letras nascidas em prosa ou em verso!

Páginas onde a ilustração e o desenho mancham de cor as letras nascidas em prosa ou em verso!

Apresentação de O Ministério das Criaturas Fantásticas

Biblioteca Municipal da Maia 12.11.22

14.11.22, Olga Cardoso Pinto

InkedIMG_4948.jpg

 

A sala do Café Concerto, da Biblioteca Municipal da Maia, foi pequena para receber tantos convidados que não quiserem perder a apresentação de O Ministério das Criaturas Fantásticas, na maravilhosa tarde ensolarada deste sábado, dia 12 de novembro.

Não consigo descrever a felicidade que senti ao ver tantos amigos, familiares, conhecidos (e até desconhecidos) e em especial as muitas crianças que animaram esta apresentação.

O meu sentido agradecimento:

À Carla Barreto e ao Jorge Silva pelo vosso apoio e participação, sem vocês esta apresentação não seria desta forma tão gratificante. 

À Biblioteca Municipal da Maia por me receber tão bem e a todos os convidados.

Pela presença e carinho da minha família, amigos e conhecidos. 

A todas as crianças que tornaram este momento tão mágico, cheio dessa graça inocente que abrilhantou o local.
Muito obrigada de coração a todos. Foi uma tarde muito feliz.

Obrigada meu querido filhote Nuno pela reportagem fotográfica e pela surpresa do stopmotion espetacular!

O meu amor e gratidão para vós - Jorge, Miguel e Nuno. O meu amor para a minha Mãe, a senhora com mais idade, próxima de completar 88 anos; o meu amor para a mais pequenina na sala - a minha querida neta Diti.

 

 

 

Apresentacao BMM 1.png

Apresentacao BMM 2.png

 

12 comentários

Comentar post