Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Cor da Escrita

Páginas onde a ilustração e o desenho mancham de cor as letras nascidas em prosa ou em verso!

Páginas onde a ilustração e o desenho mancham de cor as letras nascidas em prosa ou em verso!

Caderno da Criatividade

16.12.20, Olga Cardoso Pinto

caderno da criatividade sapo blogs.png

A Equipa do Sapo Blogs, na maravilhosa pessoa do Pedro Neves, desafiou-me com um questionário em jeito de entrevista para o Caderno da Criatividade

Agradeço com carinho o interesse no meu blog e na minha criatividade com que vou enchendo, desde 2018, este meu querido cantinho de partilha. Podem ver aqui a entrevista.

Estou grata pela oportunidade e também pelas amizades incríveis que, aqui nesta comunidade, pude desfrutar.

Um imenso beijinho para todos 

Olga

11 comentários

Comentar post