Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Cor da Escrita

Páginas onde a ilustração e o desenho mancham de cor as letras nascidas em prosa ou em verso!

Páginas onde a ilustração e o desenho mancham de cor as letras nascidas em prosa ou em verso!

Celebrando

14.09.21, Olga Cardoso Pinto

172DF756-2169-4A42-AA1E-E155C77849F3.jpeg

Meu filho

Celebrado em alegria

Do meu ventre em agonia

Por te ver nascer

Assim desejado

Moldar-te no crescer

Infinitamente amado.

 

Meu filho

Parte de mim arrancada

Lançado à terra desbravada

Ver-te na encruzilhada percorrer

Entre escolhas de caminhos

Sentir-te mansamente crescer

Dividindo-te em arrojos e carinhos

 

Meu filho

Muito amado és

Sempre o serás

Meu filho

Grata por seres quem és

Grata pelo tanto que me dás.

 


Parabéns Miguel, meu querido filhote, amo-te infinitamente.

💝🎂💝

 

10 comentários

Comentar post