Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Cor da Escrita

Páginas onde a ilustração e o desenho mancham de cor as letras nascidas em prosa ou em verso!

Páginas onde a ilustração e o desenho mancham de cor as letras nascidas em prosa ou em verso!

Desafios

15.05.23, Olga Cardoso Pinto

IMG_7299.jpg

 

Fui desafiada a desafiar.

O meu amigo José da Xã, grande contador e escritor de estórias que narram vidas e o seu quotidiano em cenários citadinos e rurais, cujas personagens, algumas, inspiram-se em figuras reais, pediu-me para o desafiar neste seu último texto inserido nos desafios de escrita "Hoje convido eu!". Claro que aceitei de bom grado e propus o tema "Começar de novo", certa que o José, exímio contador de estórias, terminasse com chave de ouro!

Parabéns caro amigo, por este teu texto tocante e tão atual!

Convido à leitura do seu excelente texto aqui no blog do José da Xã.

 

Foto: Trilho da Preguiça, Gerês.

Porquê esta foto? Recomeçar, sempre, mesmo que o caminho seja íngreme e os degraus pequenos, desiquilibrados para os meus pés, desconfortáveis para a subida; contudo sinto a esperança de chegar ao topo e dali contemplar a paisagem límpida, serena, vislumbrando a luz iluminando o caminho que me espera...

 

 

11 comentários

Comentar post