Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Cor da Escrita

Páginas onde a ilustração e o desenho mancham de cor as letras nascidas em prosa ou em verso!

Páginas onde a ilustração e o desenho mancham de cor as letras nascidas em prosa ou em verso!

Lançamento do livro Contos de Natal

05.12.22, Olga Cardoso Pinto

lançamento contos de natal2.png

A sala da Biblioteca Municipal da Ericeira - Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva tornou-se pequena para tanta alegria, conversas e letras.

Mais uma vez, a acolhedora vila recebeu o "nascimento" do segundo livro desta Comunidade de bloggers dedicado aos Contos de Natal. Porém, este ano o encontro encheu-se de mais autores e com a presença bem disposta da nossa querida Alice Vieira, que também participou nesta edição.

Seguiu-se o almoço literário no afamado Restaurante Gabriel. Além da partilha da apetitosa refeição, onde não faltou a doçaria local, partilhou-se a paixão pela escrita, pela literatura e pela criatividade entre autores que não quiseram faltar ao evento.

A inovadora iniciativa de congregar em livro contos natalícios, está cada vez mais a ramificar-se, desabrochando pelo segundo ano nesta bonita partilha entre autores que se conheciam no mundo digital e agora extrapolada para o mundo real. Foi imensa a felicidade sentida e partilhada!

Agradeço, mais uma vez, à Biblioteca Municipal da Ericeira, em especial à Carla e à Cristina pela seu envolvimento e apoio, à Alice Vieira por ter tirado um bocadinho do seu tempo para nos acompanhar; ao Restaurante Gabriel que nos acolheu, proporcionando o prolongar do nosso convívio literário, e a todas e a todos amigos bloggers que abrilhantaram este sábado de dezembro:

Isabel, José da Xã, Isa, , Manuel, João, Maria, Ana, Cristina

e ao João-Afonso Machado pelo bonito prefácio. Aos que não puderam comparecer, o meu agradecimento pela participação e criatividade nestas lindas estórias que compõem o nosso livro!

Diário de Fuga   Busy as bee on a rainy day  That's It!  Because your smile make me live   Livros de cabeceira e outras histórias   1 Mulher    Palhavras, escritasaborosas    O que não mata, engorda e transforma-te num maratonista  Cantinho da Casa   Educar (com)Vida    Marta Velha - Writer  Diários de uma quarentona  Cidade dos Leões   Desabafos    Dia de Hoje

lançamento contos de natal2 1.png

Um sentido obrigada à minha querida amiga Maria Manuel Reis por ter aceitado o convite e comparecer, partilhando-se e oferecendo o seu bonito livro.

 

23 comentários

Comentar post

Pág. 1/2