Lançamento do livro de poesia " Momentos" de Pedro Miguel Costa
Na noite de sexta-feira, 12 de abril, Pedro Miguel Costa lançou o seu segundo livro de poesia “Momentos”, no salão nobre da junta de freguesia da Cidade da Maia.
A poesia do Pedro é, segundo ele, um ato de observação sobre o mundo que o rodeia. Para mim, ao ler os seus poemas, vejo a realidade segundo os seus olhos, a descrição de vários estados de alma de um jovem que nos aponta com sensibilidade um quotidiano ou uma vivência repleta de experiências, alegrias, devaneios, tristezas e resiliência.
Saliento os poemas “Chama terapêutica” onde o autor partilha o que sente quando escreve poesia, e “Infância” poema sobre a inocência, a ingenuidade e a imaginação, no querer controlar as coisas incontroláveis, entre outros.
Parabéns Pedro pela tua arte tão bonita, pela tua poesia que partilhas connosco!
Podem encontrar o livro do Pedro aqui, boas leituras!