Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Cor da Escrita

Páginas onde a ilustração e o desenho mancham de cor as letras nascidas em prosa ou em verso!

Páginas onde a ilustração e o desenho mancham de cor as letras nascidas em prosa ou em verso!

O Ministério das Criaturas Fantásticas no Contornos da Palavra

Primeiro dia: 18.04.23

19.04.23, Olga Cardoso Pinto

EB1 igreja_meadela_VC 18423 (3).png

 

 

O dia de ontem foi intenso e maravilhoso. Foi o primeiro dos três dias em visita pelas escolas, com toda a malta do Ministério.

Esta terça-feira preencheu-se de uma enorme alegria em partilhar a leitura e o desenho com os alunos de três escolas básicas de Viana do Castelo. 

Obrigada pela vossa calorosa receção, no abraço coletivo que nos envolveu tendo como mote dar a conhecer O Ministério das Criaturas Fantásticas!

Obrigada aos alunos (do segundo, terceiros e quartos anos), professores e coordenadores: EB1 Abelheira, EB1 Igreja - Meadela (agradeço à Professora Conceição pelo envio das fotos) e EB1 Calvário - Meadela, onde inauguramos felicíssimos a sua biblioteca escolar.

Obrigada Sara e Fernando, da Biblioteca Municipal de Viana do Castelo, assim como à professora bibliotecária do AE de Abelheira - Isabel Pita, pelo vosso acompanhamento, carinho e simpatia.

Espero ter contribuído para inspirar todas estas crianças à leitura, ao desenho e também à escrita. 

Grata de coração pelo vosso carinho e alegria! Eu inspirei-me em todos vós para escrever e desenhar mais estórias que vos tragam felicidade.

 

 

8 comentários

Comentar post