Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Cor da Escrita

Páginas onde a ilustração e o desenho mancham de cor as letras nascidas em prosa ou em verso!

Páginas onde a ilustração e o desenho mancham de cor as letras nascidas em prosa ou em verso!

Um novo Ministério está a chegar

FLL - Convite para sessão de autógrafos

09.08.22, Olga Cardoso Pinto

IMG_5226 (3).PNG

 


O caminho de uma aventura.
Esta aventura foi elaborada ao longo de um ano de trabalho com muito empenho e satisfação, resultando neste livro infantil que é o menino dos meus olhos - O Ministério das Criaturas Fantásticas.

Foi enorme o incentivo familiar, sem ele, certamente, o caminho seria mais penoso, por isso estou muito agradecida por todo o vosso amor e compreensão ao longo destes meses.

Agradeço todo o apoio dado pela editora Cordel d’Prata que me desafiou a publicá-lo, acompanhando-me neste trajeto possibilitando que toda a conceção deste livro, a nível de escrita e ilustração, fosse integralmente minha.

O meu livro infantil em breve verá a luz do dia e a luz dos olhos das crianças que serão convidadas a lê-lo, a deixarem-se envolver por uma história pensada nelas e na fantasia que espero irá contagiá-las. Este Ministério cheio de criaturas lindas, mirabolantes e mesmo cómicas estará na Feira do Livro de Lisboa e eu, a "mãe" desta malta toda, estarei também por lá e dia 27/08 pelas 12 horas aguardarei pela vossa presença - sintam-se convidados. Apareçam com os filhos, os netos, os sobrinhos, se não tiverem crianças que possam levar vão sozinhos para me darem um beijinho, convidem os amigos e familiares, pois os adultos também gostam de sonhar.
Obrigada a vós que vêm por aqui ler-me e acarinhar-me constantemente.


Bjs

 

56 comentários

Comentar post

Pág. 1/3