Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Cor da Escrita

Páginas onde a ilustração e o desenho mancham de cor as letras nascidas em prosa ou em verso!

Páginas onde a ilustração e o desenho mancham de cor as letras nascidas em prosa ou em verso!

Vermelho

Desafio Caixa de Lápis de Cor

31.03.21, Olga Cardoso Pinto

os sapatinhos da Benedita1.png

Mais um desafio Caixa de Lápis de Cor, criado pela Fátima Bento, do blog Porque Eu Posso. 

A cor de hoje é o vermelho. Ai, quanto eu teria para escrever sobre o vermelho! É uma das minhas cores favoritas, e como o vermelho é a cor do amor e da paixão aqui fica a minha paixão por sapatos vermelhos e o amor pela minha netinha.

 

Os Sapatinhos da Benedita

Tão bonitos, assim os vi na montra, a chamarem por mim! De verniz lustroso, vermelhos puro sangue, com dois mimosos lacinhos. Tão pequeninos os teus pés, minha doce menina, imaginei-os logo enfeitando-os. Não caminhas, por enquanto, mas estes lindos sapatos vermelhos combinam na perfeição contigo, minha doce paixão.

Com os teus sapatos vermelhinhos

Formosa vais toda catita

Sem calcorrear nenhum caminho

Ficas tão bem pequenina Benedita

 

Neste desafio participam #OGrupoDosLápisDeCor:

Fátima, A Concha,  A 3ª FaceA Marquesa de MarvilaMaria AraújoPeixe Frito, imsilvaLuísa de SousaMariaAna D., Célia, Charneca em FlorMiss Lollipop, Ana MestreAna de DeusCristina Aveiro, bii yueJoão-Afonso Machado e José da Xã.

 

Bjs para todos

 

33 comentários

Comentar post

Pág. 1/2